quinta-feira, 4 de março de 2010

The King of Pop

TORINO lança foto irônica sobre o trono da Música Pop. O músico de 21 anos cedeu uma entrevista exclusiva para o Canal Multishow esta semana, que será exibida neste domingo às 22:30h. TORINO foi comparado novamente ao Michael Jackson e à Lady Gaga, e mais uma vez está gerando uma grande polêmica. O jovem diz não se encomodar com as críticas e intrigas - " Eu acredito no meu talento, sou compositor, instrumentista, e tenho todo o apoio que preciso neste momento da minha carreira"- e o músico completa - " Os fans da Lady Gaga estão sendo os mais receptivos comigo, estas pessoas irão sempre desfrutar dos melhores shows".


Se TORINO será o novo Rei do Pop, talvez ainda seja cedo pra saber, mas que ele é bem mais bonito que Michael Jackson - isso ele é.