segunda-feira, 5 de julho de 2010

Anna Laub

Confiram a entrevista "Le dimanche avec Anna" com a badalada designer francesa de óculos Anna Laub:

O que você geralmente usa aos domingos?

"Tudo o que me é confortável, robe, camisetas, mocassin, e um óculos de sol;"

O que você come aos domingos?

Bacon e ovos que eu compro num mercado de orgânicos no meu bairro. É a coisa mais inglesa que eu como, passou a ser uma tradição nos meus domingos;"

O que você assiste na Tv aos domingos?

"Todas as séries péssimas americanas, Blood, 30 Rock, Glee Club, etc;"

O que você bebe aos domingos?

"Água, chá ou suco de laranja no café da manhã, Coca-Cola no almoço, e vinho tinto à noite para relaxar;"

Quem você encontra aos domingos?

"Eu adoro os longos almoços em casa com os amigos e família;"

Qual seu maior prazer aos domingos?

"Deitar no meu sofá com a Lina, minha labradora e assistir Tv;"

O que seria um domingo perfeito?

"Ir ao mercado comprar flores lindas, passear com meu namorado e a Lina no Queens Park e receber os amigos em casa para um churrasco;"

Ao lado de quem você gosta de acordar aos domingos?

"Meu namorado."